LEGO Peluche de Natal Yoda 5007461

Brinquedo de peluche Yoda para diverso natalcia

yoda holiday plush 5007461
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007461 SKU

Sinta a Força festiva tornar-se realidade com o Peluche de Natal Yoda LEGO Star Wars. Este brinquedo de peluche colecionável de uma personagem tão querida, tem uma camisola natalícia que expressa a alegria festiva como só o Yoda sabe. Uma fantástica ideia de presente de Natal para as crianças que, certamente, vão sentir-se inspiradas a …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche de Natal Yoda 5007461

LEGO.com LEGO.com 35,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Peluche de Natal Yoda 5007461

Sinta a Força festiva tornar-se realidade com o Peluche de Natal Yoda LEGO Star Wars. Este brinquedo de peluche colecionável de uma personagem tão querida, tem uma camisola natalícia que expressa a alegria festiva como só o Yoda sabe. Uma fantástica ideia de presente de Natal para as crianças que, certamente, vão sentir-se inspiradas a fazer as suas melhores imitações do Yoda e a recriar as histórias de Star Wars. A construção robusta e os pés planos do Yoda também lhe permitem ficar de pé numa prateleira como uma decoração natalícia incrível, nos intervalos das aventuras lúdicas.

  • Peluche de Natal Yoda – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO da icónica personagem de Star Wars, Yoda, com chapéu de Pai Natal e doce em forma de bengala, para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção durável e pés planos – O Peluche de Natal Yoda tem cerca de 25 cm de altura e é um divertido presente de Natal para crianças e fãs de Star Wars detodas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche de Natal Yoda
SKU
5007461
EAN
11964511273
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
35,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.