LEGO Natal na Rua Principal 10308

lego 10308 natal na rua principal
  • 1514 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10308 SKU

Repleto de alegria da estação festiva yuletide, o set LEGO Natal na Rua Principal (10308) é a mais recente novidade da Coleção de Aldeia de Inverno LEGO. Construa uma exposição deliciosa da aldeia de Natal, completa com uma loja de brinquedos, uma loja de música e compradores, além dos donos das lojas e os seus …

Ler mais...

Preços para LEGO Natal na Rua Principal 10308

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Natal na Rua Principal 10308

Repleto de alegria da estação festiva yuletide, o set LEGO Natal na Rua Principal (10308) é a mais recente novidade da Coleção de Aldeia de Inverno LEGO. Construa uma exposição deliciosa da aldeia de Natal, completa com uma loja de brinquedos, uma loja de música e compradores, além dos donos das lojas e os seus apartamentos acolhedores. Depois, construa o elétrico, preparado para levar os compradores para casa depois de um passeio divertido.

Conduzindo pela neve
Há melhor maneira de viajar do que num elétrico festivo? Desfrute da construção de todos os detalhes do veículo, incluindo os assentos para as 4 minifiguras. Pode até motorizar o modelo ao adicionar o LEGO Powered Up e a sua própria pista e luzes (tudo vendido em separado).

Espalhar o espírito natalício
Explore todos os detalhes da loja de brinquedos e da loja de música. Há presentes no interior das mesmas, além de um apartamento detalhado em cima de cada uma, onde o dono da loja pode descansar depois de um dia atarefado. Os detalhes adicionais incluem uma paragem do elétrico, além de uma criança que está a enviar uma carta ao Pai Natal. Estão incluídos 4 folhetos da construção, para que a família possa desfrutar da construção em conjunto.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Natal na Rua Principal
SKU
10308
UPC
673419355780
Peças
1514
Theme
LEGO Icons, LEGO Creator Expert
Idade
18+ anos
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.