LEGO Yellow Tusk Elephant 80043

tbd-Monkie-Kid-2023-3

yellow tusk elephant 80043
  • 844 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80043 SKU

Entusiasme as crianças a partir dos 8 anos com uma lenda clássica chinesa nesta recriação LEGO Monkie Kid do Yellow Tusk Elephant (80043). Este set apresenta o Yellow Tusk Elephant da temporada 4 do programa televisivo LEGO Monkie Kid e inclui as minifiguras de Mei Power-up, Pigsy, Yellow Tusk Elephant, Ink Demon e Ink General, …

Ler mais...

Preços para LEGO Yellow Tusk Elephant 80043

LEGO.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Yellow Tusk Elephant 80043

Entusiasme as crianças a partir dos 8 anos com uma lenda clássica chinesa nesta recriação LEGO Monkie Kid do Yellow Tusk Elephant (80043). Este set apresenta o Yellow Tusk Elephant da temporada 4 do programa televisivo LEGO Monkie Kid e inclui as minifiguras de Mei Power-up, Pigsy, Yellow Tusk Elephant, Ink Demon e Ink General, uma criatura de elefante ajustável com um trono, um baú móvel, a função de disparos múltiplos e uma secção de robô transformador, além de uma carruagem com uma jaula.

Dê vida às histórias
Este set é um presente único do LEGO Monkie Kid para as crianças, com muitos detalhes especiais para inspirar a aprendizagem e a brincadeira. As crianças podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui podem ampliar e rodar modelos em 3D, acompanhar o progresso e guardar os sets à medida que desenvolvem novas competências.

Crie novas lendas
Os brinquedos de construção LEGO Monkie Kid são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e são uma forma divertida de os adultos partilharem a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

  • tbd-Monkie-Kid-2023-3

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Yellow Tusk Elephant
SKU
80043
UPC
673419373739
Peças
844
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.