LEGO Base Rebelde de Yavin 4 75365

yavin 4 rebel base 75365
  • 1066 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75365 SKU

Reviva momentos memoráveis de Star Wars: Uma Nova Esperança com esta LEGO Base Rebelde de Yavin 4 (75365) construída com peças para crianças a partir dos 8 anos. Inclui uma sala de comando detalhada, uma sala de briefing do piloto, um palco de cerimónia de medalhas, 2 disparadores de espigas rotativos, uma árvore para construir …

Ler mais...

Preços para LEGO Base Rebelde de Yavin 4 75365

LEGO.com LEGO.com 169,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Base Rebelde de Yavin 4 75365

Reviva momentos memoráveis de Star Wars: Uma Nova Esperança com esta LEGO Base Rebelde de Yavin 4 (75365) construída com peças para crianças a partir dos 8 anos. Inclui uma sala de comando detalhada, uma sala de briefing do piloto, um palco de cerimónia de medalhas, 2 disparadores de espigas rotativos, uma árvore para construir com uma torre de vigia elevatória, uma asa em Y com 2 disparadores acionados por molas e um carrinho de serviço. Dê vida às cenas clássicas com 12 personagens LEGO Star Wars, incluindo uma minifigura LEGO (Líder Vermelho) que é novidade para agosto 2023 e uma figura LEGO do droid R2-BHD, além de armas de assinatura e acessórios, como medalhas para oferecer a Luke Skywalker e Han Solo.

Construir juntos
Este set modular é ideal para construir em conjunto com amigos e familiares. Melhore a experiência criativa com a aplicação LEGO Builder, que tem ferramentas de zoom e de visualização rotativas, e permite acompanhar o progresso e guardar sets.

Ideia de presente
Este brinquedo de construção cheio de ação faz parte de um conjunto de sets LEGO Star Wars e é um presente fantástico para familiares ou amigos que são fãs da saga clássica Star Wars.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Base Rebelde de Yavin 4
SKU
75365
EAN
5702017421469
Peças
1066
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.