LEGO X-Wing Starfighter 75355

x wing starfighter 75355
  • 1953 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75355 SKU

Recorde cenas emocionantes da trilogia Star Wars e Star Wars: The Mandalorian, enquanto constrói esta versão detalhada de forma deslumbrante da Série Ultimate Collector de um X-Wing Starfighter (75355). Canalize o foco de um Jedi para recriar detalhes autênticos com as peças LEGO, incluindo o cockpit que se abre, o espaço por trás do cockpit …

Ler mais...

Preços para LEGO X-Wing Starfighter 75355

LEGO.com LEGO.com 239,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO X-Wing Starfighter 75355

Recorde cenas emocionantes da trilogia Star Wars e Star Wars: The Mandalorian, enquanto constrói esta versão detalhada de forma deslumbrante da Série Ultimate Collector de um X-Wing Starfighter (75355). Canalize o foco de um Jedi para recriar detalhes autênticos com as peças LEGO, incluindo o cockpit que se abre, o espaço por trás do cockpit para a figura do droid LEGO R2-D2 e asas que podem ser ajustadas do modo de voo para o modo de ataque ao girar o interruptor.

Feito para expor
O X-wing mede cerca de 55 cm de comprimento e inclui um expositor com uma placa que revela os dados técnicos da X-wing e espaço para a minifigura LEGO de Luke Skywalker, que é novidade para maio de 2023, com o seu sabre de luz.

LEGO Builder
Este set para adultos colecionável de LEGO Star Wars é um presente fantástico para si, para outro fã de Star Wars ou para qualquer construtor avançado da LEGO. Encontre as instruções ilustradas na caixa e descarregue a aplicação LEGO Builder para ampliar em 3D, explorar as ferramentas de rotação e muito mais para o ajudar em cada passo desta construção complexa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO X-Wing Starfighter
SKU
75355
EAN
5702017421384
Peças
1953
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
239,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.