LEGO Visita à Aldeia Hogsmeade 76388

lego 76388 visita a aldeia hogsmeade
  • 851 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76388 SKU

Faz uma viagem até Hogsmeade com Harry Potter e Dean Thomas. Compra chupa-chupas ácidos que dão estalinhos na língua à Sra. Flume no Doces dos Duques, depois vai lá acima ajudar o Sr. Flume a fazer guloseimas. Tens sede? Experimenta uma cerveja de manteiga no Três Vassouras, onde a Professora McGonagall está a conversar com …

Ler mais...

Preços para LEGO Visita à Aldeia Hogsmeade 76388

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Visita à Aldeia Hogsmeade 76388

Faz uma viagem até Hogsmeade com Harry Potter e Dean Thomas. Compra chupa-chupas ácidos que dão estalinhos na língua à Sra. Flume no Doces dos Duques, depois vai lá acima ajudar o Sr. Flume a fazer guloseimas. Tens sede? Experimenta uma cerveja de manteiga no Três Vassouras, onde a Professora McGonagall está a conversar com Madame Rosmerta junto à lareira. Inclui minifigura dourada exclusiva de aniversário de Ron Weasley e 4 peças que representam cartas de feiticeiro aleatórias!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Visita à Aldeia Hogsmeade
SKU
76388
UPC
673419340458
Peças
851
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.