LEGO 854120 Porta-chaves Rachel

Produto raro

Acessrio adorvel para os fs da personagem Rachel de Friends

lego 854120 porta chaves rachel
  • LEGO Ideas Theme
  • 854120 SKU

Reviva memórias de cenas hilariantes da clássica sitcom de TV Friends com este Porta-chaves Rachel LEGO Ideas (854120). Fixa a um anel e corrente de metal, a minifigura Rachel Green tem o famoso «estilo de cabelo de Rachel» e um traje de empregada de mesa, tal como os usados pela personagem quando trabalhava no café …

Ler mais...

Preços para LEGO 854120 Porta-chaves Rachel

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 854120 Porta-chaves Rachel

Reviva memórias de cenas hilariantes da clássica sitcom de TV Friends com este Porta-chaves Rachel LEGO Ideas (854120). Fixa a um anel e corrente de metal, a minifigura Rachel Green tem o famoso «estilo de cabelo de Rachel» e um traje de empregada de mesa, tal como os usados pela personagem quando trabalhava no café Central Perk. Uma fantástica ideia de presente para qualquer fã de Friends; é fácil de prender às chaves ou a uma mala, assim o dono vai ter sempre consigo um amigo querido.

  • Este porta-chaves LEGO Ideas (854120) inclui uma minifigura de Rachel Green fixa a um anel e corrente de metal resistente. A minifigura está fixa à corrente de metal e não pode ser removida.
  • O anel de metal fixa-se de forma simples e segura a chaves, mochilas e muito mais.
  • Mede mais de 9 cm de comprimento. Adequado para idades a partir dos 6 anos, é um fabuloso pequeno presente para os fãs de Friends de todas as idades, incluindo os que possuem o set LEGO Ideas CENTRAL PERK (21319).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Rachel
SKU
854120
UPC
673419342872
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
4,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.