LEGO 21314 TRON: O Legado

Produto raro

Reimagina cenas do filme da Disney TRON: O Legado com peas LEGO!

lego 21314 tron o legado
  • 230 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21314 SKU

Conduz à velocidade da luz com este set futurista (21314)TRON: O Legado da Disney! Salta para a incrível Mota de Luz de Sam Flynn e compete contra Rinzler. Divide a grelha de TRON para recriar a cena de perseguição icónica do filme da Disney TRON: O Legado. Depois junta-te a Quorra para um combate de …

Ler mais...

Preços para LEGO 21314 TRON: O Legado

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21314 TRON: O Legado

Conduz à velocidade da luz com este set futurista (21314)TRON: O Legado da Disney! Salta para a incrível Mota de Luz de Sam Flynn e compete contra Rinzler. Divide a grelha de TRON para recriar a cena de perseguição icónica do filme da Disney TRON: O Legado. Depois junta-te a Quorra para um combate de discos de identidade arrebatador contra Rinzler—mas porque tem o Rinzler dois discos de identidade? Ou simplesmente constrói e exibe estas super fantásticas Motas de Luz—a escolha é tua!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO TRON: O Legado
SKU
21314
EAN
5702016173772
Peças
230
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.