LEGO 21304 Doctor Who

Produto raro
lego 21304 doctor who
  • 625 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21304 SKU

Constrói uma espantosa e pormenorizada versão LEGO da icónica TARDIS e brinca às aventuras de viagem no tempo de Doctor! Criado pelo designer fã Andrew Clark e selecionado pelos membros de LEGO Ideas, este conjunto é baseado na popular e longa série de televisão sobre um Senhor do Tempo – o Doctor – que explora …

Ler mais...

Preços para LEGO 21304 Doctor Who

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21304 Doctor Who

Constrói uma espantosa e pormenorizada versão LEGO da icónica TARDIS e brinca às aventuras de viagem no tempo de Doctor! Criado pelo designer fã Andrew Clark e selecionado pelos membros de LEGO Ideas, este conjunto é baseado na popular e longa série de televisão sobre um Senhor do Tempo – o Doctor – que explora o universo numa cabine de polícia azul. Devido à engenharia transdimensional, a TARDIS é maior no interior do que no exterior e este super e multifuncional conjunto inclui a sala da consola que aloja os comandos de voo. Regenera o Doctor e vence o terrível Daleks e um Anjo que Chora com a ajuda da sua extraordinária companheira Clara. Depois fecha as portas da TARDIS e lança-te numa outra dimensão! Inclui 4 minifiguras com um sortido de acessórios: o Décimo Primeiro Doctor, o Décimo Segundo Doctor, Clara Oswald e um Anjo que Chora, mais 2 Daleks.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Doctor Who
SKU
21304
EAN
5702015535588
UPC
673419243766
Peças
625
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
59,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.