LEGO 21108 Ecto-1 dos Caa-Fantasmas

Produto raro

A quem vais pedir ajuda LEGO Ghostbusters!

lego 21108 ecto 1 dos caa fantasmas
  • 508 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21108 SKU

Celebra 30 anos de ação caça-fantasma com o icónico carro Ecto-1 dos Caça-Fantasmas (Ghostbusters)! Selecionado pelos membros de LEGO Ideas (anteriormente designado de CUUSOO), este divertido e icónico veículo do filme de sucesso dos anos 80 traz equipamento de deteção paranormal necessário para perseguir esses tenebrosos fantasmas. 'Vem também enfeitado com super logótipos de Ghostbusters, …

Ler mais...

Preços para LEGO 21108 Ecto-1 dos Caa-Fantasmas

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21108 Ecto-1 dos Caa-Fantasmas

Celebra 30 anos de ação caça-fantasma com o icónico carro Ecto-1 dos Caça-Fantasmas (Ghostbusters)! Selecionado pelos membros de LEGO Ideas (anteriormente designado de CUUSOO), este divertido e icónico veículo do filme de sucesso dos anos 80 traz equipamento de deteção paranormal necessário para perseguir esses tenebrosos fantasmas. 'Vem também enfeitado com super logótipos de Ghostbusters, teto amovível, computador de procura e localização e assentos para 3 minifiguras. Este conjunto exclusivo também inclui um folheto fascinante com instruções de construção e seleção de imagens e pormenores dos bastidores do filme Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters). Por isso, se houver algo de estranho perto de ti, coloca a mochila de protões e prepara-te para ajudares Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler e Winston Zeddemore a caçar fantasmas! Inclui 4 minifiguras com mochilas de protões.

  • Inclui 4 minifiguras com mochilas de protões: Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler e Winston Zeddemore
  • O veículo Ecto-1 vem enfeitado com logótipos de Ghostbusters, equipamento de deteção paranormal, teto amovível, computador de procura e localização e assentos para 3 minifiguras
  • Coloca a tua mochila de protões e ganha energia
  • Salta para dentro do Ecto-1 e vai perseguir fantasmas!
  • Não atravesses cursos de água!
  • Constrói o modelo que os membros de LEGO Ideas pediram
  • Inclui insruções de construção e um folheto exclusivo de informações Ghostbusters
  • O presente perfeito para os fãs das peças LEGO e de Ghostbusters de todas as idades
  • O veículo Ecto-1 mede mais de 9 cm de altura, 20 cm de comprimento e 6 cm de largura.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ecto-1 dos Caa-Fantasmas
SKU
21108
EAN
5702015287593
Peças
508
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.