LEGO 10268 Turbina Elica Vestas

Produto raro

Constri e descobre a icnica Turbina Elica Vestas!

lego 10268 turbina elica vestas
  • 826 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10268 SKU

Cria um ícone famoso de vento e energia com LEGO Creator Expert 10268 Turbina Eólica Vestas Desenvolvido em parceria com a Vestas, este modelo pormenorizado captura a elegância e movimento gracioso de uma turbina de vento tradicional. A estrutura tem aproximadamente 1 m de altura, elevando-se a cima de uma colina coberta de árvores …

Ler mais...

Preços para LEGO 10268 Turbina Elica Vestas

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10268 Turbina Elica Vestas

Cria um ícone famoso de vento e energia com LEGO Creator Expert 10268 Turbina Eólica Vestas Desenvolvido em parceria com a Vestas, este modelo pormenorizado captura a elegância e movimento gracioso de uma turbina de vento tradicional. A estrutura tem aproximadamente 1 m de altura, elevando-se a cima de uma colina coberta de árvores e de uma casa agradável com pátio mobilado, caixa de correio, flores e vedação de estacas. Roda a nacela para a direção desejada e ativa o motor power functions incluído para rodar as lâminas ajustáveis da turbina de vento e ilumina o alpendre da casa. E quando for necessário fazer uma reparação, traz os técnicos da Vesta na sua carrinha; inclui portas que abrem e compartimento de ferramentas retrátil. Dá largas à tua imaginação com este modelo LEGO para expor, um tributo aos inovadores do passado e aos designers do futuro! Também inclui pinheiro do norte, novidade para janeiro de 2019, fabricado em plástico sustentável feito a partir de plantas!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Turbina Elica Vestas
SKU
10268
EAN
5702016351682
Peças
826
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
12+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
179,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.