LEGO 10260 Restaurante do Centro da Cidade

Produto raro

Descobre um lugar onde a msica faz parte da ementa!

lego 10260 restaurante do centro da cidade
  • 2480 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10260 SKU

Faz uma visita ao Restaurante do Centro da Cidade LEGO Creator Expert (10260), onde vais descobrir uma dose saudável de diversão e surpresas. Este espantoso modelo tem secções de construção amovíveis para fácil acesso ao interior pormenorizado que inclui um restaurante ao estilo dos anos cinquenta no rés do chão com uma janela de linhas …

Ler mais...

Preços para LEGO 10260 Restaurante do Centro da Cidade

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10260 Restaurante do Centro da Cidade

Faz uma visita ao Restaurante do Centro da Cidade LEGO Creator Expert (10260), onde vais descobrir uma dose saudável de diversão e surpresas. Este espantoso modelo tem secções de construção amovíveis para fácil acesso ao interior pormenorizado que inclui um restaurante ao estilo dos anos cinquenta no rés do chão com uma janela de linhas curvas na frente, bancos do bar vermelhos, jukebox, balcão e uma cozinha aberta. O nível intermédio tem um ginásio com ringue de boxe, saco de boxe e uma sala para treino de pesos. O andar superior tem um estúdio de gravação, completo com cabine de som, mesa de mistura e um armário com bebidas. A fachada desta construção modular rosa e turquesa tem um estilo «art déco» com um letreiro grande onde se lê «DINER». Outras características exteriores incluem janelas em arco, varandas e uma escada, e ainda um carro descapotável cor-de-rosa e um passeio pormenorizado, completo com caixa de correio, parquímetro, vasos de flores e postes de iluminação pública.Este incrível brinquedo colecionável foi concebido para oferecer uma experiência de construção recompensadora com um toque de nostalgia e encanto. Inclui 6 minifiguras.

  • Inclui 6 minifiguras: um chefe de cozinha, uma empregada de mesa, um pugilista, uma estrela de rock e uma culturista.
  • O Restaurante do Centro da Cidade de três níveis LEGO Creator Expert, traz uma diversidade de pormenores para construir com peças, incluindo uma fachada pormenorizada rosa e turquesa em estilo «art déco» e um letreiro grande onde se pode ler «DINNER», escada externa, janelas em arco, algeroz, varandas, cornijas decorativas, e um passeio pormenorizado com uma caixa de correio, parquímetro, vasos de flores e um poste de iluminação ornamental. Este set também inclui um carro descapotável cor-de-rosa, estilo anos cinquenta.
  • O rés do chão tem um restaurante de centro de cidade estilo americano, com uma janela grande curva, bancos de bar vermelhos, assentos, jukebox, máquina de guloseimas, balcão, 2 dispensadores de refrigerantes e uma cozinha com uma máquina de café, fogão e chaminé de fogão.
  • O andar intermédio inclui um ringue de boxe, saco de boxe e uma sala para treino de pesos, dispensador de água e um relógio de parede.
  • O andar superior inclui um estúdio de gravação completo com cabine de som, paredes insonorizadas, mesa de mistura e um armário com bebidas.
  • Dá uma volta no carro descapotável e parte para o jantar onde a comida fast food e a música fazem parte da ementa.
  • Ajuda o chefe a preparar a comida mais rápida da cidade, enquanto a empregada de patins anota as encomendas.
  • Vai até ao ginásio para um par de assaltos no ringue de boxe ou um treino intensivo no saco de boxe.
  • Abre a claraboia e escuta às escondidas a gravação de um futuro êxito discográfico.
  • Os elementos acessórios incluem patins de rodas, guitarra, troféu discográfico dourado e um haltere comprido para construir.
  • Desmonta as secções do edifício para aceder ao interior pormenorizado.
  • Este set inclui mais de 2.480 peças e é adequado para idades superiores a 16 anos.
  • O elementos decorados (novidade em janeiro de 2018) incluem uma porta decorada, capa de álbum, imensos elementos em cores rosa e turquesa, e uma minifigura com face dupla: uma canta e a outra sorri.
  • Os elementos especiais (novidade em janeiro de 2018) incluem pés de flores e flores, e ainda placas «jumper» 1x3, placa 2x2 com 2 espigas e um torso de minifigura com luvas de boxe.
  • Coleciona e constrói uma cidade inteira com sets LEGO Creator Expert, série Modular Buildings, 10243 Restaurante Parisiense, 10246 Escritório do Detetive, 10251 Banco de Tijolo e 10255 Largo da Assembleia.
  • Mede mais de 34 cm de altura, 25 cm de largura e 25 cm de profundidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Restaurante do Centro da Cidade
SKU
10260
EAN
5702016111842
Peças
2480
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.