LEGO 10251 Banco de Tijolo

Produto raro

Faz um depsito seguro no Banco de Tijolo!

lego 10251 banco de tijolo
  • 2382 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10251 SKU

Passa a entrada em arco da fachada escultural e pisa o chão elegantemente forrado a tijoleira do "grand foyer", onde a luz diurna inunda ao atravessar a clarabóia de cobre oxidado, iluminando o ornamentado lustre no alto do átrio. Faz um depósito com o simpático caixa e coloca o dinheiro na caixa-forte segura do banco. Depois …

Ler mais...

Preços para LEGO 10251 Banco de Tijolo

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10251 Banco de Tijolo

Passa a entrada em arco da fachada escultural e pisa o chão elegantemente forrado a tijoleira do "grand foyer", onde a luz diurna inunda ao atravessar a clarabóia de cobre oxidado, iluminando o ornamentado lustre no alto do átrio.

Faz um depósito com o simpático caixa e coloca o dinheiro na caixa-forte segura do banco. Depois sobe as escadas até ao segundo andar, onde podes discutir as tuas finanças com um delicioso café expresso no luxuoso gabinete do gerente do banco, enquanto na porta ao lado, os clientes estão atarefados a colocar a roupa no acolhedor self-service da lavandaria automática. Bem-vindo a este magnífico edifício que alberga uma das instituições financeiras mais respeitadas e bem estabelecidas da área... mas a caixa-forte tem uma potencial fragilidade e alguém já deu por isso! Esta última novidade da série de edifícios modulares LEGO traz pormenores inigualáveis e surpresas escondidas!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Banco de Tijolo
SKU
10251
EAN
5702015591058
Peças
2382
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
149,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.