LEGO 10247 A Roda-Gigante

Produto raro
lego 10247 a roda gigante
  • 2464 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10247 SKU

Constrói a majestosa Roda-Gigante, a estrela da feira de diversões! Este maravilhoso modelo de LEGO Creator Expert tem uma elegância icónica que evoca sentimentos de nostalgia, romance e aventura. A Feira chegou à cidade e o vendedor de gelados está muito ocupado a servir uma fila de clientes entusiasmados que esperam dar a sua primeira …

Ler mais...

Preços para LEGO 10247 A Roda-Gigante

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10247 A Roda-Gigante

Constrói a majestosa Roda-Gigante, a estrela da feira de diversões! Este maravilhoso modelo de LEGO Creator Expert tem uma elegância icónica que evoca sentimentos de nostalgia, romance e aventura. A Feira chegou à cidade e o vendedor de gelados está muito ocupado a servir uma fila de clientes entusiasmados que esperam dar a sua primeira volta na Roda-Gigante mágica que se ergue acima da feira. Roda lentamente a manivela e observa como a Roda-Gigante desce graciosamente as gôndolas coloridas para a posição de embarque. Eleva a plataforma de embarque com um simples puxar de alavanca, abre a porta da gôndola e ajuda os passageiros a embarcar! Diverte-te a construir este modelo elegante com um charme e magia autênticos que vão prender a tua imaginação. Também podes motorizar a Roda-Gigante com 8883 motor médio LEGO Power Functions e com 88000 Unidade de Pilhas AAA (não incluídos). Inclui 10 minifiguras: um operador de carrossel, vendedor de gelados, 4 crianças e 4 adultos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Roda-Gigante
SKU
10247
EAN
5702015357616
Peças
2464
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
189,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.