LEGO Minifigura de Madeira 5007523

Minifigura icnica, feita mo para brincar e expor

wooden minifigure 5007523
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007523 SKU

Inspirada nos primeiros brinquedos LEGO fabricados à mão em madeira por Ole Kirk Kristiansen, esta minifigura, 5X o tamanho normal da original, está feita em carvalho certificado FCS e apresenta mãos de plástico ajustáveis. Ideal para aniversários ou ocasiões especiais, o modelo é apresentado numa caixa de presente com peças LEGO suficientes para construir 5 …

Ler mais...

Preços para LEGO Minifigura de Madeira 5007523

LEGO.com LEGO.com 119,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Minifigura de Madeira 5007523

Inspirada nos primeiros brinquedos LEGO fabricados à mão em madeira por Ole Kirk Kristiansen, esta minifigura, 5X o tamanho normal da original, está feita em carvalho certificado FCS e apresenta mãos de plástico ajustáveis. Ideal para aniversários ou ocasiões especiais, o modelo é apresentado numa caixa de presente com peças LEGO suficientes para construir 5 itens para a minifigura, com um folheto de 28 páginas que inclui instruções, assim como ideias e inspiração para entusiastas da LEGO, de todas as idades.

  • Uma celebração dos brinquedos LEGO – Esta minifigura icónica em carvalho é inspirada nos primeiros brinquedos LEGO fabricados à mão, em madeira, por Ole Kirk Kristiansen, há muitos anos
  • Inclui peças e um folheto – Contém peças LEGO para construir 5 itens que servem de adereços à minifigura, mais um folheto de 28 páginas com instruções e inspiração para fãs de todas as idades
  • Maior que a vida – 5 vezes maior que uma minifigura de tamanho normal, o modelo tem cerca de 20 cm de altura, oque o torna uma peça de exposição apelativa

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Minifigura de Madeira
SKU
5007523
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
119,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.