LEGO Feiticeiro vs. Feiticeiro 5007372

Diverso e ao com Harry Potter e Draco Malfoy

wizard vs wizard 5007372
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007372 SKU

A rivalidade entre Harry Potter e Draco Malfoy continua durante todo o tempo que os rapazes permanecem em Hogwarts. Estes 2 livros ilustrados juntam os confrontos competitivos mais famosos desta dupla para que as crianças possam ler sobre isso e divertir-se. Também se incluem puzzles e jogos, além de 2 minifiguras LEGO que se podem …

Ler mais...

Preços para LEGO Feiticeiro vs. Feiticeiro 5007372

LEGO.com LEGO.com 22,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Feiticeiro vs. Feiticeiro 5007372

A rivalidade entre Harry Potter e Draco Malfoy continua durante todo o tempo que os rapazes permanecem em Hogwarts. Estes 2 livros ilustrados juntam os confrontos competitivos mais famosos desta dupla para que as crianças possam ler sobre isso e divertir-se. Também se incluem puzzles e jogos, além de 2 minifiguras LEGO que se podem usar para encenar histórias tendo como pano de fundo 2 cenários pop-up. Um ótimo presente para crianças com idades a partir dos 7 anos.

  • Uma caixa com livros e atividades – Esta caixa inédita contém um livro de 24 páginas e um livro de 16 páginas com histórias e desafios, tendo por base as personagens e os acontecimentos dos filmes Harry Potter
  • Presente para fãs do Harry Potter – Ofereça a qualquer jovem bruxo, feiticeiro ou Muggle com idades a partir dos 7 anos estas minifiguras LEGO para construir (aviso: perigo de asfixia) do Harry Potter e Draco Malfoy e 2 livros
  • Diverte-te a toda a hora, em todo o lado – O livro está escrito em inglês (poderão estar disponíveis edições noutros idiomas) e mede mais de 30 cm de comprimento e 25 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Feiticeiro vs. Feiticeiro
SKU
5007372
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
22,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.