LEGO Volume 1: Garmadon 5007790

Histria de banda desenhada repleta de ao para fs NINJAGO

volume 1 garmadon 5007790
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007790 SKU

Descubra a primeira série de banda desenhada LEGO NINJAGO com o Volume 1: Garmadon. Este livro de capa mole com 144 páginas está repleto de ilustrações coloridas do famoso escritor e artista de banda desenhada Tri Vuong. Lá longe da NINJAGO City, uma vila é aterrorizada por uma nova e misteriosa ameaça quando acaba por ser …

Ler mais...

Preços para LEGO Volume 1: Garmadon 5007790

LEGO.com LEGO.com 12,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Volume 1: Garmadon 5007790

Descubra a primeira série de banda desenhada LEGO NINJAGO com o Volume 1: Garmadon. Este livro de capa mole com 144 páginas está repleto de ilustrações coloridas do famoso escritor e artista de banda desenhada Tri Vuong. Lá longe da NINJAGO City, uma vila é aterrorizada por uma nova e misteriosa ameaça quando acaba por ser salva por um estranho de nome... Garmadon, Senhor da Destruição! Será que o Garmadon mudou ou este é o primeiro passo de um plano para derrotar o Mestre Wu e o ninja? Deixe-se envolver e descubra!

  • Série de banda desenhada LEGO NINJAGO – Um livro de capa mole com 144 páginas com uma nova e emocionante história sobre Garmadon, sob a forma de uma banda desenhada dinâmica
  • Presente para crianças – Ofereça este livro como presente de aniversário ou um miminho a crianças que pretendam envolver-se no mundo emocionante de NINJAGO
  • Dimensões – O livro cerca de 23 cm de altura e 15 cm de comprimento

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Volume 1: Garmadon
SKU
5007790
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
12,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.