LEGO Visual Dictionary – New Edition 5007700

O derradeiro guia visual da galxia de LEGO Star Wars

visual dictionary new edition 5007700
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007700 SKU

Descubra a nova edição de LEGO Star Wars Visual Dictionary. Este livro ilustrado com 160 páginas conta com todas as minifiguras, veículos e sets referentes à saga LEGO Star Wars, e inclui um novo capítulo dedicado aos sets mais recentes. Fique a conhecer todos os detalhes da Millennium Falcon, explore a Death Star, examine o X-wing …

Ler mais...

Preços para LEGO Visual Dictionary – New Edition 5007700

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Visual Dictionary – New Edition 5007700

Descubra a nova edição de LEGO Star Wars Visual Dictionary. Este livro ilustrado com 160 páginas conta com todas as minifiguras, veículos e sets referentes à saga LEGO Star Wars, e inclui um novo capítulo dedicado aos sets mais recentes. Fique a conhecer todos os detalhes da Millennium Falcon, explore a Death Star, examine o X-wing starfighter do Poe Dameron, aprofunde os seus conhecimentos sobre como os sets de construção são feitos com a equipa criativa LEGO Star Wars e muito mais. Inclui uma minifigura LEGO de Finn exclusiva.

  • Nova edição do LEGO Star Wars Visual Dictionary – Este livro ilustrado e de capa dura com 160 páginas inclui todos os sets LEGO Star Wars alguma vez lançados, com 16 páginas de conteúdos dedicados aos sets mais recentes
  • Minifigura LEGO exclusiva – Os fãs dos sets de construção LEGO Star Wars podem adicionar a minifigura LEGO de Finn no fato bacta que usou em Star Wars: Os Últimos Jedi às suas aventuras
  • Ideia de presente para jovens fãs e colecionadores de LEGO Star Wars – Este livro mede cerca de 30 cm de comprimento e 25 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Visual Dictionary – New Edition
SKU
5007700
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
19,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.