LEGO Visita à Clínica Veterinária 10438

visit to the vet clinic 10438
  • 28 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10438 SKU

Conhece uma criança apaixonada por animais? Ofereça-lhe o set LEGO DUPLO Town Visita à Clínica Veterinária (10438). Este brinquedo de interpretação de papéis para idades 2+ promove a empatia pelos animais, ajudando as crianças em idade pré-escolar a desenvolver aprendizagens sociais e emocionais para a vida. Este playset de clínica inclui 2 animais LEGO DUPLO – …

Ler mais...

Preços para LEGO Visita à Clínica Veterinária 10438

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Visita à Clínica Veterinária 10438

Conhece uma criança apaixonada por animais? Ofereça-lhe o set LEGO DUPLO Town Visita à Clínica Veterinária (10438). Este brinquedo de interpretação de papéis para idades 2+ promove a empatia pelos animais, ajudando as crianças em idade pré-escolar a desenvolver aprendizagens sociais e emocionais para a vida.

Este playset de clínica inclui 2 animais LEGO DUPLO – um cão e um gato adoráveis – bem como a figura de uma veterinária. As crianças vão poder receber os animais na clínica e fingir serem as veterinárias de forma a tomar conta deles. Vão poder pesar os animais, ouvir a pulsação, lavá-los e cuidar dos mesmos.

As crianças em idade pré-escolar vão desenvolver as capacidades de motricidade fina enquanto constroem as peças coloridas do modelo LEGO, cuidando igualmente dos animais com os instrumentos de brincar e embalando-os no berço. Com cenários e funcionalidades realistas, os sets LEGO DUPLO Town ajudam os mais pequenos a perceber o ambiente que os rodeia, deixando-os simular o mundo real.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Visita à Clínica Veterinária
SKU
10438
Peças
28
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.