LEGO Groot Venomizado 76249

venomised groot 76249
  • 630 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76249 SKU

Quando o adorável Bebé Groot e o temível alien Venom são combinados, obtém o LEGO Marvel Groot Venomizado (76249). Esta figura transformável que se move é uma excelente forma de colocar a alegria da Marvel nas mãos dos fãs com idade 10+. O Bebé Groot recebe uma transformação estilo Venom. As crianças vão poder recriar uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Groot Venomizado 76249

LEGO.com LEGO.com 52,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Groot Venomizado 76249

Quando o adorável Bebé Groot e o temível alien Venom são combinados, obtém o LEGO Marvel Groot Venomizado (76249). Esta figura transformável que se move é uma excelente forma de colocar a alegria da Marvel nas mãos dos fãs com idade 10+.

O Bebé Groot recebe uma transformação estilo Venom
As crianças vão poder recriar uma versão detalhada e móvel do Groot Venomizado, podendo depois transformar a aparência enquanto o temível Venom assume a posição. As adaptações incluem a usual língua comprida, dentes afiados, tentáculos e grandes olhos brancos do Venom. Os braços, pernas, anca e cabeça do modelo mexem-se e permitem às crianças levar o Groot Venomizado em aventuras ilimitadas. Para ação digital extra, os construtores podem ampliar, rodar os sets em 3D e acompanhar o progresso através da divertida e intuitiva aplicação LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Groot Venomizado
SKU
76249
Peças
630
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
52,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.