LEGO Venator-Class Republic Attack Cruiser 75367

venator class republic attack cruiser 75367
  • 5374 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75367 SKU

Reviva as memórias de aventuras épicas da Guerra dos Clones com esta versão LEGO Star Wars Série Ultimate Collector do Venator-Class Republic Attack Cruiser (75367). Deixe que a sua mente se transporte para uma galáxia muito, muito distante enquanto recria características autênticas como as linhas vermelhas marcantes, ponte de comando e hangar, que contém uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Venator-Class Republic Attack Cruiser 75367

Lego.com LEGO.com 649,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Venator-Class Republic Attack Cruiser 75367

Reviva as memórias de aventuras épicas da Guerra dos Clones com esta versão LEGO Star Wars Série Ultimate Collector do Venator-Class Republic Attack Cruiser (75367). Deixe que a sua mente se transporte para uma galáxia muito, muito distante enquanto recria características autênticas como as linhas vermelhas marcantes, ponte de comando e hangar, que contém uma versão construída com peças de um Republic Gunship.

Feito para exposição
Com cerca de 109 cm (43 pol.) de comprimento, este modelo para construir é uma estonteante peça de exibição para qualquer divisão. Inclui um suporte de exposição incorporado com placa informativa, peça especial comemorativa dos 20 anos da Guerra dos Clones e espaço para as 2 minifiguras LEGO Star Wars incluídas do Capitão Rex e do Almirante Yularen. Encontre as instruções ilustradas na caixa e na aplicação LEGO Builder, que o orientam através de cada um dos passos desta construção complexa, imersiva e gratificante.

Presente espetacular
Este set LEGO Star Wars colecionável para adultos é um presente especial para si, para construtores LEGO avançados ou colecionadores de Star Wars.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Venator-Class Republic Attack Cruiser
SKU
75367
Peças
5374
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
649,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.