Minifigura LEGO Gigante 40649

Oferea uma icnica recordao gigante a um f de LEGO Minifiguras

up scaled lego minifigure 40649
  • 654 Peças
  • LEGO Minifigures Theme
  • 40649 SKU

Encante todos os entusiastas da LEGO a partir dos 10 anos com esta Minifigura LEGO Gigante (40649) para construir. Esta imponente minifigura assemelha-se àquela que pode ser encontrada na entrada do LEGO Campus em Billund, e conta com cabeça, braços, pernas e mãos móveis. Inclui ainda um chapéu que abre onde se encontra uma minifigura de …

Ler mais...

Preços para Minifigura LEGO Gigante 40649

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição Minifigura LEGO Gigante 40649

Encante todos os entusiastas da LEGO a partir dos 10 anos com esta Minifigura LEGO Gigante (40649) para construir. Esta imponente minifigura assemelha-se àquela que pode ser encontrada na entrada do LEGO Campus em Billund, e conta com cabeça, braços, pernas e mãos móveis. Inclui ainda um chapéu que abre onde se encontra uma minifigura de tamanho normal no interior, capaz de inspirar a diversão com encenação de papéis. Esta figura de construir gigante é ideal para expor em casa ou no escritório, sendo um presente sentido para qualquer fã de construções ou minifiguras LEGO.

  • Ícone para construção – Crie uma LEGO Minifigura LEGO Gigante (40649) com este set imaginativo. Trata-se de um presente divertido para crianças mais velhas ou para fãs adultos apaixonados por construções ou minifiguras LEGO
  • Recordação com um segredo – Para além da cabeça, mãos, braços e pernas móveis, esta minifigura gigante inclui um chapéu que abre, onde se encontra uma minifigura de tamanho normal, ideal para brincadeiras de encenação
  • Dimensões – Esta imponente e divertida minifigura tem mais de 27 cm de altura e é uma excelente peça de exposição em qualquer lugar

Detalhes do produto

Nome oficial
Minifigura LEGO Gigante
SKU
40649
UPC
673419377218
Peças
654
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.