LEGO Bracelete Unicórnios Para Sempre 41802

unicorns forever bracelet 41802
  • 37 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41802 SKU

Conhece um fã de fantasia ou de unicórnios a partir dos 8 anos que gosta de arte mágica e design? Mime-o com este kit LEGO DOTS Bracelete Unicórnios Para Sempre (41802). A embalagem inclui uma bracelete ajustável de cor magenta, muitas peças coloridas, opalescentes e brilhantes, peças metálicas decoradas com chifres de unicórnio e com …

Ler mais...

Preços para LEGO Bracelete Unicórnios Para Sempre 41802

LEGO.com LEGO.com 6,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Bracelete Unicórnios Para Sempre 41802

Conhece um fã de fantasia ou de unicórnios a partir dos 8 anos que gosta de arte mágica e design? Mime-o com este kit LEGO DOTS Bracelete Unicórnios Para Sempre (41802). A embalagem inclui uma bracelete ajustável de cor magenta, muitas peças coloridas, opalescentes e brilhantes, peças metálicas decoradas com chifres de unicórnio e com asas opalescentes, além de elementos de diamante para adicionar ainda mais brilho. O set inclui inspiração para ajudar a estimular a criatividade das crianças. Abracelete está pronta para ser decorada assim que sai da embalagem e as crianças podem desenhar padrões que combinem com a sua paixão, roupa ou estado de espírito.

Brincadeira criativa ilimitada
Os sets DOTS apresentam a alegria e criatividade da LEGO às crianças, ao experimentar os diferentes sets. Vale tudo com estas braceletes porque a magia e o controlo estão na imaginação da criança. Os kits de design DOTS são ferramentas criativas que fazem ótimos miminhos inesperados ou presentes de aniversário para crianças que se querem expressar de formas divertidas e inovadoras.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Bracelete Unicórnios Para Sempre
SKU
41802
EAN
5702017400273
Peças
37
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
6,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.