LEGO O Melhor Kit de Festa 41806

ultimate party kit 41806
  • 1154 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41806 SKU

Toque a nota certa para os fãs criativos com mais de 6 anos com este divertido LEGO DOTS O Melhor Kit de Festa (41806). Pronto para uma montagem e decoração rápidas, este set oferece a oportunidade de criar e experimentar, e faz com que os pais mantenham um grupo de crianças entretidas rapidamente. A derradeira festa …

Ler mais...

Preços para LEGO O Melhor Kit de Festa 41806

Lego.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO O Melhor Kit de Festa 41806

Toque a nota certa para os fãs criativos com mais de 6 anos com este divertido LEGO DOTS O Melhor Kit de Festa (41806). Pronto para uma montagem e decoração rápidas, este set oferece a oportunidade de criar e experimentar, e faz com que os pais mantenham um grupo de crianças entretidas rapidamente.

A derradeira festa LEGO DOTS
Este kit imaginativo inclui 6 cupcakes personalizáveis com cobertura que pode ser removida para revelar um compartimento de armazenamento secreto no interior, 6 braceletes, 6 secções de bandeirolas e o fio para pendurar, além de muitas peças, bandeiras, adornos e autocolantes para as crianças se expressarem como quiserem. Tem também inspiração de festa para ajudar os pais a tornar o melhor dia de sempre para os seus filhos.

Diversão para crianças que adoram arte e design
Os sets DOTS oferecem alegria à brincadeira e experimentação da LEGO das crianças, enquanto fazem e decoram os diferentes sets, porque a magia e o controlo estão na imaginação de uma criança. Este kit proporciona uma atividade de grupo criativa com presentes divertidos para levar para casa para qualquer festa ou reunião.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Melhor Kit de Festa
SKU
41806
Peças
1154
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
24,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.