LEGO Ukelele Tropical 31156

tropical ukulele 31156
  • 387 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31156 SKU

As crianças vão poder construir, brincar e expor 3 modelos com tema alusivo à praia com o set LEGO Creator Ukelele Tropical (31156). Um excelente presente para rapazes e raparigas 8+, inclui um ukelele num cenário de praia com 2 flores coloridas e relva. O instrumento pode ser removido do suporte e inclui 4 cordas …

Ler mais...

Preços para LEGO Ukelele Tropical 31156

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Ukelele Tropical 31156

As crianças vão poder construir, brincar e expor 3 modelos com tema alusivo à praia com o set LEGO Creator Ukelele Tropical (31156). Um excelente presente para rapazes e raparigas 8+, inclui um ukelele num cenário de praia com 2 flores coloridas e relva. O instrumento pode ser removido do suporte e inclui 4 cordas de plástico que vibram quando as toca.

O set 3em1 LEGO Creator oferece às crianças 3 experiências para construir e brincar com as mesmas peças. Estas vão construir um ukelele, reconstruí-lo num pequeno golfinho num suporte com oceano e praia, uma palmeira, flores e uma concha, ou criar uma prancha de surf numa praia com flores e um rádio.

Os emocionantes brinquedos LEGO Creator 3em1 incluem sempre 3 modelos diferentes para as crianças construírem e reconstruírem vezes sem conta. Os sets 3em1 oferecem uma vasta linha de modelos que apelam às paixões dos mais pequenos, incluindo veículos velozes, animais incríveis e cenários urbanos detalhados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ukelele Tropical
SKU
31156
Peças
387
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.