LEGO O Poderoso Azure Lion 80048

the mighty azure lion 80048
  • 789 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80048 SKU

Cative as crianças a partir dos 9 anos com um vilão da lenda clássica chinesa e da temporada 4 do programa de televisão LEGO Monkie Kid neste set de ação para construir LEGO Monkie Kid O Poderoso Azure Lion (80048). Tem uma figura de robô articulada, uma espada e um pergaminho com um disparador de …

Ler mais...

Preços para LEGO O Poderoso Azure Lion 80048

LEGO.com LEGO.com 74,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO O Poderoso Azure Lion 80048

Cative as crianças a partir dos 9 anos com um vilão da lenda clássica chinesa e da temporada 4 do programa de televisão LEGO Monkie Kid neste set de ação para construir LEGO Monkie Kid O Poderoso Azure Lion (80048). Tem uma figura de robô articulada, uma espada e um pergaminho com um disparador de 6 espigas e 5 minifiguras: Monkie Kid (no início da sua transformação), Monkey King, Pigsy Power-up, Azure Lion e um Ink Demon. Os acessórios incluem o bastão dourado, um ancinho ancestral, a espada/caneta do Azure Lion e muito mais.

Robô de figura de ação
Este set é um presente único do LEGO Monkie Kid para as crianças, com muitos detalhes para inspirar a aprendizagem e a brincadeira. As crianças também podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder, que lhes permite ampliar e rodar modelos em 3D, acompanhar o progresso e guardar os sets à medida que desenvolvem novas competências.

Construa lendas
Os brinquedos LEGO Monkie Kid são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e permitem aos adultos partilhar a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Poderoso Azure Lion
SKU
80048
UPC
673419374682
Peças
789
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
74,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.