The LEGO Ideas Book New Edition: You Can Build Anything! 5007583

Nova edio do livro clssico com mais de 100 ideias de construo

the lego ideas book new edition you can build anything 5007583
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 5007583 SKU

O livro mais vendido da LEGO de todos os tempos está de volta com uma nova edição que conta com mais de 100 ideias de construção! Este livro de 200 páginas e capa dura está repleto de ilustrações, apresenta ideias de modelos para inspirar as crianças, incluindo máquinas do tempo e centros desportivos alienígenas, tudo …

Ler mais...

Preços para The LEGO Ideas Book New Edition: You Can Build Anything! 5007583

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição The LEGO Ideas Book New Edition: You Can Build Anything! 5007583

O livro mais vendido da LEGO de todos os tempos está de volta com uma nova edição que conta com mais de 100 ideias de construção! Este livro de 200 páginas e capa dura está repleto de ilustrações, apresenta ideias de modelos para inspirar as crianças, incluindo máquinas do tempo e centros desportivos alienígenas, tudo criado pelos construtores fãs da LEGO. Existem modelos totalmente novos, diversos e inclusivos, com cores e paixões distintas, oferecendo algo para todas as idades e capacidades!As crianças também podem aprender dicas, truques e engenhos de construção para se tornarem ainda melhores construtores.

  • Inspiração para construir modelos LEGO – Este livro de 200 páginas de capa dura contém mais de 100 ideias novas de construção para as crianças criarem tudo, desde máquinas do tempo a centros desportivos alienígenas
  • Ideia de presente para crianças – Ofereça este livro repleto de ilustrações como prenda de aniversário, de férias ou como um miminho em qualquer ocasião a um fã da construção LEGO
  • Dimensões – Mede cerca de 27 cm de altura e 22 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
The LEGO Ideas Book New Edition: You Can Build Anything!
SKU
5007583
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.