LEGO Porta-chaves Lanterna The Joker 5008091

Deixe que o The Joker anime o dia das crianas

the joker key light 5008091
  • LEGO DC Theme
  • 5008091 SKU

Esta divertida lanterna inclui uma minfigura grande e ajustável LEGO DC do The Joker com luzes LED brilhantes em ambos os pés. Os pequenos super-heróis a partir dos 6 anos podem ligar as luzes ao premir o peito da minifigura. A minifigura está presa a uma argola resistente que pode ser usada em segurança com chaves, …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Lanterna The Joker 5008091

Lego.com LEGO.com 15,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DC

Descrição LEGO Porta-chaves Lanterna The Joker 5008091

Esta divertida lanterna inclui uma minfigura grande e ajustável LEGO DC do The Joker com luzes LED brilhantes em ambos os pés. Os pequenos super-heróis a partir dos 6 anos podem ligar as luzes ao premir o peito da minifigura. A minifigura está presa a uma argola resistente que pode ser usada em segurança com chaves, mochilas e muito mais. As pilhas estão incluídas.

  • Porta-chaves Lanterna The Joker: inclui uma minifigura LEGO do The Joker grande e ajustável com 2 luzes LED brilhantes nos pés, presas a uma argola e corrente resistentes
  • Fácil de ativar e apontar as luzes – Prima o peito da minifigura para ligar as luzes e mova as pernas para apontar os feixes de luz em direções diferentes
  • Ideia de presente para fãs do The Joker a partir dos 6 anos – A minifigura LEGO DC The Joker tem cerca de 7 cm de altura. As pilhas estão incluídas e a funcionalidade de desligar automaticamente permite poupar energia

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Lanterna The Joker
SKU
5008091
Theme
LEGO DC
Preço LEGO
15,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.