LEGO A Fortaleza do Golem de Ferro 21250

the iron golem fortress 21250
  • 868 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21250 SKU

O LEGO Minecraft A Fortaleza do Golem de Ferro (21250) conta com uma surpresa escondida: a impressionante estrutura transforma-se num gigante imponente, proporcionando uma ação de construir e expor fantástica aos jogadores de Minecraft a partir dos 9 anos. O derradeiro playset do golem do LEGO Minecraft. Este playset épico proporciona às crianças 2 cenários de brincadeira diferentes. …

Ler mais...

Preços para LEGO A Fortaleza do Golem de Ferro 21250

LEGO.com LEGO.com 104,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO A Fortaleza do Golem de Ferro 21250

O LEGO Minecraft A Fortaleza do Golem de Ferro (21250) conta com uma surpresa escondida: a impressionante estrutura transforma-se num gigante imponente, proporcionando uma ação de construir e expor fantástica aos jogadores de Minecraft a partir dos 9 anos.

O derradeiro playset do golem do LEGO Minecraft
Este playset épico proporciona às crianças 2 cenários de brincadeira diferentes. O primeiro é uma fortaleza de golem, incluindo 2 heróis do jogo, o Cavaleiro de Cristal e o Cavaleiro Dourado, que protegem a base de ataques hostis, um Creeper Carregado e 2 cavaleiros esqueletos. Para aumentar ainda mais a ação, as crianças podem reconfigurar a fortaleza numa imponente figura de golem, com colossais braços ajustáveis. Com diversas funcionalidades e acessórios familiares de Minecraft, as possibilidades de brincadeira são infinitas. Para ação digital extra, os construtores podem ampliar, rodar os sets em 3D e acompanhar o progresso através da divertida e intuitiva aplicação LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Fortaleza do Golem de Ferro
SKU
21250
UPC
673419373586
Peças
868
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
104,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.