LEGO A Coleção de Insetos 21342

the insect collection 21342
  • 1111 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21342 SKU

Exiba espetaculares insetos de todo o mundo em sua casa com o LEGO Ideas A Coleção de Insetos (212342). Um presente ideal para fãs de insetos, este set inclui modelos para construir detalhados e em tamanho real de uma borboleta azul Morpho, um Besouro-Hércules e uma louva-a-deus chinesa nos seus habitats naturais. Modelos de exposição ajustáveis. …

Ler mais...

Preços para LEGO A Coleção de Insetos 21342

Lego.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO A Coleção de Insetos 21342

Exiba espetaculares insetos de todo o mundo em sua casa com o LEGO Ideas A Coleção de Insetos (212342). Um presente ideal para fãs de insetos, este set inclui modelos para construir detalhados e em tamanho real de uma borboleta azul Morpho, um Besouro-Hércules e uma louva-a-deus chinesa nos seus habitats naturais.

Modelos de exposição ajustáveis
A borboleta azul Morpho tem asas ajustáveis com peças LEGO em diferentes tons de azul e inclui uma flor e abelha para exposição. O Besouro-Hércules conta com asas para prender e os chifres característicos do macho, enquanto a louva-a-deus chinesa (uma espécie de louva-a-deus) inclui uma joaninha com 7 manchas. Inclui instruções de construção separadas para cada modelo para que possa construir sozinho ou em conjunto.

Os adultos são bem-vindos
Bem-vindo à sua zona. Os Sets para Adultos LEGO são uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos premium. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção interativa à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Coleção de Insetos
SKU
21342
Peças
1111
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.