LEGO A Batalha Profunda das Trevas 21246

tbd-Minecraft-Battle-2023

the deep dark battle 21246
  • 584 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21246 SKU

O set LEGO Minecraft A Batalha Profunda das Trevas (21246) leva os jogadores com mais de 8 anos numa aventura repleta de todos os elementos clássicos do jogo: exploração, escavação e explosões. Missões do Minecraft num bioma Profundo das Trevas. As crianças levam os heróis de Minecraft, o Cavaleiro com Besta e o Cavaleiro Netherite numa …

Ler mais...

Preços para LEGO A Batalha Profunda das Trevas 21246

LEGO.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO A Batalha Profunda das Trevas 21246

O set LEGO Minecraft A Batalha Profunda das Trevas (21246) leva os jogadores com mais de 8 anos numa aventura repleta de todos os elementos clássicos do jogo: exploração, escavação e explosões.

Missões do Minecraft num bioma Profundo das Trevas
As crianças levam os heróis de Minecraft, o Cavaleiro com Besta e o Cavaleiro Netherite numa aventura repleta de ação num dos locais mais desafiantes do jogo. Equipados com armaduras e armas, podem explorar uma cidade antiga e minerar recursos preciosos. Ativado ao rodar um botão, um guarda construído com peças ergue-se de baixo da ardósia para os deter. À medida que a batalha se desenrola, os jogadores carregam num interruptor para desencadear uma grande explosão. Entre as ruínas encontra-se uma arca que contém artigos preciosos: um osso, uma poção de cura e 2 bolas de neve. Para ainda mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder inclui zoom intuitivo e ferramentas para rodar que permitem às crianças visualizar o seu modelo à medida queo constroem.

  • tbd-Minecraft-Battle-2023

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Batalha Profunda das Trevas
SKU
21246
UPC
673419374811
Peças
584
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.