LEGO The Art of the Minifigure 5007619

Mergulhe no mundo maravilhoso da minifigura icnica LEGO

the art of the minifigure 5007619
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007619 SKU

LEGO The Art of the Minifigure celebra a história, o desenho e o impacto global da amada minifigura LEGO ao longo das últimas quatro décadas. Este livro de 144 páginas, repleto de ilustrações, leva os fãs da LEGO para os bastidores e mostra como uma minifigura evolui dos esboços iniciais para o produto final. Apresenta …

Ler mais...

Preços para LEGO The Art of the Minifigure 5007619

LEGO.com LEGO.com 31,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO The Art of the Minifigure 5007619

LEGO The Art of the Minifigure celebra a história, o desenho e o impacto global da amada minifigura LEGO ao longo das últimas quatro décadas. Este livro de 144 páginas, repleto de ilustrações, leva os fãs da LEGO para os bastidores e mostra como uma minifigura evolui dos esboços iniciais para o produto final. Apresenta também artigos e entrevistas fascinantes, belas fotografias, infográficos e visuais exclusivos dos arquivos sobre um dos brinquedos mais colecionáveis do mundo.

  • Saudemos todos a minifigura – Este livro ilustrado de 144 páginas celebra a história, o design e o impacto global da minifigura ao longo das últimas quatro décadas
  • Ideia de presente para os fãs da LEGO – Ofereça este livro colorido como prenda de aniversário, de férias ou como um miminho em qualquer ocasião para alguém que seja apaixonado pelas minifiguras LEGO
  • Dimensões – LEGO The Art of the Minifigure mede cerca de 27 cm de comprimento e 22 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO The Art of the Minifigure
SKU
5007619
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
31,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.