LEGO O Depósito de Armas 21252

the armory 21252
  • 203 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21252 SKU

Os jogadores de Minecraft a partir dos 7 anos vão adorar pôr mãos à obra com as armas e funções Minecraft do Depósito de Armas (21252). Este kit de construção LEGO Minecraft é uma excelente ideia de presente para as crianças, fornecendo aos jogadores o portal perfeito para aventuras Mnecraft criativas. Este brinquedo do jogo de …

Ler mais...

Preços para LEGO O Depósito de Armas 21252

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO O Depósito de Armas 21252

Os jogadores de Minecraft a partir dos 7 anos vão adorar pôr mãos à obra com as armas e funções Minecraft do Depósito de Armas (21252). Este kit de construção LEGO Minecraft é uma excelente ideia de presente para as crianças, fornecendo aos jogadores o portal perfeito para aventuras Mnecraft criativas.

Este brinquedo do jogo de construir para crianças inclui 2 figuras familiares: Alex, a heroína de Minecraft com o seu escudo e a espada de diamante e o esforçado Ferrreiro. Existem 3 ambientespara explorar: a área de trabalho com uma bigorna, uma fornalha, um rebolo e um caldeirão repleto de lava; a sala de exposição de armaduras com o baú que contém um machado dourado, um tridente encantado, uma espada de netherite, um escudo e outros recursos Minecraft; e o portal do Nether com a porta oscilante de entrada para a próxima aventura dos jogadores. Este brinquedo de aventura Minecraft é também um set de extensão da encenação de histórias, combinando facilmente com outros sets LEGO Minecraft, em particular a Emboscada do Portal do Nether (21255), vendido separadamente.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Depósito de Armas
SKU
21252
Peças
203
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.