LEGO O Santuário dos Animais 21253

the animal sanctuary 21253
  • 206 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21253 SKU

O LEGO Minecraft O Santuário dos Animais (21253) é uma ideia de presente versátil com peças de construção para jogadores e crianças. O brinquedo inclui 6 animais de Minecraft para raparigas e rapazes a partir dos 7 anos cuidarem e a primeira aparição de Efe, personagem LEGO Minecraft, para encenação de jogos. Este set do bioma …

Ler mais...

Preços para LEGO O Santuário dos Animais 21253

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO O Santuário dos Animais 21253

O LEGO Minecraft O Santuário dos Animais (21253) é uma ideia de presente versátil com peças de construção para jogadores e crianças. O brinquedo inclui 6 animais de Minecraft para raparigas e rapazes a partir dos 7 anos cuidarem e a primeira aparição de Efe, personagem LEGO Minecraft, para encenação de jogos.

Este set do bioma de planícies com animais contém 3 áreas: um espaço de jogo fechado com portão e uma sala com um baú repleto de comida para animais, incluindo um osso, uma cenoura e trigo, uma área de piquenique com uma mesa por baixo de uma árvore e um tapete onde os animais cansados podem descansar. Para além do tratador de animais, Efe, as criaturas bebés do set incluem um gato Minecraft, uma ovelha magenta, um lobo, um coelho, uma vaca... e até um Zombie Bebé Minecraft. Este set de construção LEGO Minecraft para crianças é uma ideia de presente de videojogos para crianças e apaixonados por animais. Este promove a encenação independente e integra-se facilmente com outros brinquedos LEGO Minecraft (vendidos separadamente). Para mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder permite aos construtores ampliar, rodar modelos em 3D e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Santuário dos Animais
SKU
21253
Peças
206
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.