LEGO Templo dos Núcleos de Energia do Dragão 71795

temple of the dragon energy cores 71795
  • 1029 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71795 SKU

As crianças imaginativas a partir dos 8 anos podem fazer uma viagem emocionante à Floresta do Mundo para recriar as cenas principais da série televisiva NINJAGO Dragons Rising com este playset Templo dos Núcleos de Energia do Dragão (71795). O brinquedo do templo de 4 andares com uma árvore mágica enrolada à sua volta apresenta …

Ler mais...

Preços para LEGO Templo dos Núcleos de Energia do Dragão 71795

LEGO.com LEGO.com 94,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Templo dos Núcleos de Energia do Dragão 71795

As crianças imaginativas a partir dos 8 anos podem fazer uma viagem emocionante à Floresta do Mundo para recriar as cenas principais da série televisiva NINJAGO Dragons Rising com este playset Templo dos Núcleos de Energia do Dragão (71795). O brinquedo do templo de 4 andares com uma árvore mágica enrolada à sua volta apresenta uma série de armadilhas fantásticas, incluindo troncos de árvores a cair, um terraço que afunda e uma estátua que cai.

Brinquedo fantástico para crianças
O playset repleto de ação também inclui 6 minifiguras: Cole, Kai e Nya, que vem com 2 catanas douradas cada um, o Espírito do Templo, que traz uma grande espada dourada, Lorde Ras com o seu martelo dourado e a Imperatriz Beatrix com a sua espada do Império. Existe um elemento central de energia do dragão perto do topo do templo sobre o qual estas personagens podem encenar batalhas.

Uma divertida experiência digital para construtores LEGO
Deixe que a aplicação LEGO Builder o guie a si e ao seu filho numa aventura de construção simples e intuitiva. Amplie e rode modelos em 3D, guarde sets e acompanhe o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Templo dos Núcleos de Energia do Dragão
SKU
71795
UPC
673419375719
Peças
1029
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
94,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.