LEGO Figura de Construção do Iron Spider-Man 76298

tbd sh 2024 marvel 24 76298
  • 303 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76298 SKU

Dê vida à ação de Super-Heróis dos filmes da Marvel com a Figura de Construção do Iron Spider-Man (76298) com detalhes autênticos , para crianças 8+. A figura de Super-Herói ajustável mede cerca de 27 cm de altura e inclui articulações móveis nos ombros, braços, cintura e pernas, que permite que as crianças criem aventuras dinâmicas. Equipado …

Ler mais...

Preços para LEGO Figura de Construção do Iron Spider-Man 76298

Lego.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Figura de Construção do Iron Spider-Man 76298

Dê vida à ação de Super-Heróis dos filmes da Marvel com a Figura de Construção do Iron Spider-Man (76298) com detalhes autênticos , para crianças 8+.

A figura de Super-Herói ajustável mede cerca de 27 cm de altura e inclui articulações móveis nos ombros, braços, cintura e pernas, que permite que as crianças criem aventuras dinâmicas. Equipado a armadura tecnológica Iron Spider-Man criada por Tony Stark, a figura apresenta 4 braços adicionais, também eles totalmente integrados. Para ainda mais diversão digital, os construtores podem ampliar, rodar sets em 3D e acompanhar o progresso com a divertida e intuitiva app LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Figura de Construção do Iron Spider-Man
SKU
76298
Peças
303
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.