LEGO Árvore da Família 21346

tbd ideas 2 2024 21346
  • 1040 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21346 SKU

Construa em conjunto, relembre as memórias e crie uma decoração para a casa única com a decoração LEGO Ideas Árvore da Família (21346). Um incrível presente criativo para adultos, o suporte da árvore da família para construir inclui 16 suportes para expor pequenas fotos, mensagens e outras recordações em papel. O compartimento de armazenamento escondido na …

Ler mais...

Preços para LEGO Árvore da Família 21346

Lego.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Árvore da Família 21346

Construa em conjunto, relembre as memórias e crie uma decoração para a casa única com a decoração LEGO Ideas Árvore da Família (21346). Um incrível presente criativo para adultos, o suporte da árvore da família para construir inclui 16 suportes para expor pequenas fotos, mensagens e outras recordações em papel.

O compartimento de armazenamento escondido na base da árvore inclui outros acessórios. Escolha a partir de uma seleção de folhagem sazonal, coloque um avião e um papagaio nos ramos da árvore e acrescente 4 gaiolas, 2 pássaros e uma borboleta filipina. Existem ainda flores para colocar na relva, para além de vários itens para personalizar a cena idílica, incluindo binóculos, alimentos, patins e uma lupa.

Descubra as instruções de construção passo a passo na caixa e na aplicação LEGO Builder para o ajudar a desfrutar de uma construção consciente e relaxante com a família e amigos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Árvore da Família
SKU
21346
Peças
1040
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
89,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.