LEGO Celebração em Família  80113

tbd ctf 2024 2 80113
  • 1823 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 80113 SKU

Capte a alegria do LEGO Festival da Primavera Celebração em Família (80113) com este playset com restaurante para crianças a partir dos 8 anos. O modelo para construir de um restaurante de estilo chinês foi concebido para proporcionar um acesso simples e para ser fácil de brincar, com uma cozinha altamente detalhada, área de receção, sala …

Ler mais...

Preços para LEGO Celebração em Família  80113

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Celebração em Família  80113

Capte a alegria do LEGO Festival da Primavera Celebração em Família (80113) com este playset com restaurante para crianças a partir dos 8 anos. O modelo para construir de um restaurante de estilo chinês foi concebido para proporcionar um acesso simples e para ser fácil de brincar, com uma cozinha altamente detalhada, área de receção, sala de jantar (que inclui uma máquina de karaoke para construir) e casa de banho. A parte superior do restaurante LEGO é ideal para um jantar romântico de forma a celebrar o Ano do Dragão, com uma mesa para dois, aquecedor exterior, vaso, lanternas pendentes e fogo de artifício. Inclui ainda uma loja de flores para construir, uma barraquinha de dim sum e de fast food para inspirar a brincadeira criativa.

Um presente extremamente cultural para rapazes e raparigas, o set apresenta 13 minifiguras que incluem membros da família, 2 empregados e uma personagem nunca vista com um disfarce do Ano do Dragão.

Este brinquedo colecionável para crianças complementa outros sets (vendidos separadamente) na linha LEGO Festival de Primavera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Celebração em Família 
SKU
80113
Peças
1823
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.