LEGO Super Pacote 5007913

Autoexpresso divertida para fs de animais e do design criativo

super bundle 5007913
  • LEGO Friends Theme
  • 5007913 SKU

As crianças apaixonadas por animais ou pelo design vão poder dar azo à criatividade e expressarem-se com este divertido pacote, que combina o LEGO DOTS Kit de Ferramentas de Designer – Padrões com o LEGO Friends Centro de Resgate de Cães. Veja como a imaginação dos mais pequenos se desenvolve enquanto decoram as diferentes telas …

Ler mais...

Preços para LEGO Super Pacote 5007913

Lego.com LEGO.com 124,98 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Super Pacote 5007913

As crianças apaixonadas por animais ou pelo design vão poder dar azo à criatividade e expressarem-se com este divertido pacote, que combina o LEGO DOTS Kit de Ferramentas de Designer – Padrões com o LEGO Friends Centro de Resgate de Cães. Veja como a imaginação dos mais pequenos se desenvolve enquanto decoram as diferentes telas DOTS com uma vasta gama de peças coloridas. Depois, vão poder divertir-se a construir o Centro de Resgate de Cães. O set inclui diversos acessórios para tratar os animais, enquanto o set modular permite que as crianças personalizem a disposição da construção.

  • Um pacote para fãs de animais ou de design – Este pacote criativo permite que as crianças se expressem enquanto constroem e combinam as peças LEGO DOTS. Depois, podem construir e encenar histórias com o set LEGO Friends
  • LEGO DOTS Kit de Ferramentas de Designer – Padrões – Ofereça um mimo aos fãs de design enquanto estes exploram a criatividade e a autoexpressão com a decoração de 10 divertidas telas DOTS com mais de 860 peças coloridas
  • LEGO Friends Centro de Resgate de Cães – Incentive as crianças a cuidar dos animais enquanto constroem e brincam com este divertido set, que inclui 3 minibonecos, 3 cães e acessórios

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Super Pacote
SKU
5007913
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
124,98 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.