LEGO Porta-chaves Luminoso Stormtrooper 5007291

Vamos trazer alguma luz para o lado negro!

stormtrooper key light 5007291
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007291 SKU

Os fãs de Star Wars podem demonstrar a sua lealdade ao Império com este espetacular Porta-chaves Luminoso Stormtrooper. A grande e ajustável minifigura LEGO tem luzes LED brilhantes em ambos os pés que se ligam ao pressionar o torso. O porta-chaves está fixo a um anel resistente e é fácil de prender a chaves ou …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Luminoso Stormtrooper 5007291

Lego.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Porta-chaves Luminoso Stormtrooper 5007291

Os fãs de Star Wars podem demonstrar a sua lealdade ao Império com este espetacular Porta-chaves Luminoso Stormtrooper. A grande e ajustável minifigura LEGO tem luzes LED brilhantes em ambos os pés que se ligam ao pressionar o torso. O porta-chaves está fixo a um anel resistente e é fácil de prender a chaves ou mala.

  • Porta-chaves Luminoso Stormtrooper – Um porta-chaves com uma minifigura LEGO grande e ajustável de Stormtrooper com 2 luzes LED brilhantes nos pés, presas a um anel e corrente de metal resistentes
  • Fácil de ativar e apontar as luzes – Prima o torso da minifigura LEGO para ligar as luzes e mova as pernas para apontar os feixes de luz em direções diferentes. Pilhas incluídas
  • Ideia de presente para todas as idades a partir dos 6 anos – A minifigura grande de Stormtrooper LEGO mede mais de 7 cm de altura. Este porta-chaves luminoso é um presente de aniversário, de Natal ou um mimo surpresa para os fãs de Star Wars

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Luminoso Stormtrooper
SKU
5007291
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.