LEGO Cabeça de Arrumação – Grande, Rapariga 5006147

Uma forma divertida de guardar peas LEGO

storage head large girl 5006147
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5006147 SKU

Esta Cabeça de Arrumação LEGO amarelo vivo é a forma perfeita para os fãs da LEGO arrumarem e organizarem as peças, acessórios e muito mais. Fabricada com plástico resistente, esta versão de tamanho aumentado da cabeça da icónica minifigura LEGO tem uma expressão facial a piscar o olho e uma tampa amovível. Para além de …

Ler mais...

Preços para LEGO Cabeça de Arrumação – Grande, Rapariga 5006147

LEGO.com LEGO.com 22,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Cabeça de Arrumação – Grande, Rapariga 5006147

Esta Cabeça de Arrumação LEGO amarelo vivo é a forma perfeita para os fãs da LEGO arrumarem e organizarem as peças, acessórios e muito mais. Fabricada com plástico resistente, esta versão de tamanho aumentado da cabeça da icónica minifigura LEGO tem uma expressão facial a piscar o olho e uma tampa amovível. Para além de prática, é cheia de personalidade e adiciona um toque divertido a qualquer prateleira, secretária ou mesa. Combine com outras peças de mobiliário LEGO (vendidas separadamente) para criar um tema apelativo.

  • Recipiente divertido – Cabeça de minifigura LEGO de tamanho aumentado com tampa amovível
  • Uma cara para cada fã – Esta cabeça de arrumação empilhável, fabricada com polipropileno resistente, está disponível em vários tamanhos e expressões faciais.
  • Dimensões – Mede mais de 27 cm de altura e 24 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Cabeça de Arrumação – Grande, Rapariga
SKU
5006147
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
22,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.