LEGO Stitch 40674

Modelo para construir e expor LEGO BrickHeadz Stitch

stitch 40674
  • 152 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40674 SKU

Esta figura BrickHeadz da Disney para construir inclui o adorável e malandro Stitch do filme Lilo e Stitch da Disney. A personagem bastante acarinhada inclui detalhes autênticos com 5 tonalidades de azul diferentes. O modelo encontra-se numa placa de construção resistente, tornando a figura BrickHeadz do Stitch (40674) ideal para crianças 10+ brincarem e exporem.Brinquedo …

Ler mais...

Preços para LEGO Stitch 40674

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Stitch 40674

Esta figura BrickHeadz da Disney para construir inclui o adorável e malandro Stitch do filme Lilo e Stitch da Disney. A personagem bastante acarinhada inclui detalhes autênticos com 5 tonalidades de azul diferentes. O modelo encontra-se numa placa de construção resistente, tornando a figura BrickHeadz do Stitch (40674) ideal para crianças 10+ brincarem e exporem.

  • Brinquedo para construir LEGO BrickHeadz Stitch para crianças – Rapazes e raparigas 10+ fãs de Lilo e Stitch da Disney vão poder construir o adorável e malandro Stitch ao estilo colorido BrickHeadz
  • Modelo com detalhes autênticos – O brinquedodo Stitch para construir inclui 5 tonalidades de azul diferentes e repousa sobre uma placa de construção resistente
  • Várias formas de entretenimento – Os modelos BrickHeadz são divertidos de construir, brincar e colocar em exposição
  • Mais para colecionar – Os fãs podem colecionar e expor a figura do Stitch com outros modelos da linha LEGO BrickHeadz (vendidos separadamente)
  • Presente para crianças e fãs do Stitch – Esta personagem BrickHeadz colecionável é uma ideia de presente para construtores LEGO ou fãs de Lilo e Stitch da Disney
  • Grande diversão – Este modelo com 152 peças tem cerca de 9 cm de altura sobre uma placa de construção resistente

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Stitch
SKU
40674
Peças
152
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.