LEGO Spinjitzu Brothers: The Chroma’s Clutches 5007862

Desfrute das primeiras aventuras de Garmadon e Wu!

spinjitzu brothers the chroma s clutches 5007862
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007862 SKU

Com o livro Spinjitzu Brothers: The Chroma's Clutches, os fãs dos ninjas vão juntar-se ao Wu e ao Garmadon na sua jornada para se tornarem mestres de Spinjitzu. Neste livro de capa dura ilustrado com 144 páginas, a jovem dupla vai ser obrigada a confrontar os obstáculos que estão à sua frente – incluindo confrontarem-se entre …

Ler mais...

Preços para LEGO Spinjitzu Brothers: The Chroma’s Clutches 5007862

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Spinjitzu Brothers: The Chroma’s Clutches 5007862

Com o livro Spinjitzu Brothers: The Chroma's Clutches, os fãs dos ninjas vão juntar-se ao Wu e ao Garmadon na sua jornada para se tornarem mestres de Spinjitzu. Neste livro de capa dura ilustrado com 144 páginas, a jovem dupla vai ser obrigada a confrontar os obstáculos que estão à sua frente – incluindo confrontarem-se entre si! Enquanto atravessam a região, vão enfrentar testes épicos para ver se têm aquilo que é necessário para se tornarem ninjas lendários. Este livro é um excelente presentepara os fãs apaixonados de NINJAGO que querem desfrutar de uma história cativante com os seus heróis ninja.

  • Livro LEGO NINJAGO – Um livro de capa dura ilustrado com 144 páginas que vai permitir que os fãs apaixonados dos ninjas fiquem a conhecer as primeiras aventuras de Wu e Garmadon
  • Um presente para fãs dos ninjas – Este livro repleto de ação é um excelente mimo ou presente de aniversário para as crianças que adoram ser transportadas para o mundo de fantasia de NINJAGO
  • Dimensões – Mede cerca de 21 cm de comprimento e 15 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Spinjitzu Brothers: The Chroma’s Clutches
SKU
5007862
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.