LEGO Spinjitzu Brothers: Curse of the Cateye Jewel 5007466

Entre no emocionante mundo de NINJAGO com Garmadon e Wu!

spinjitzu brothers curse of the cateye jewel 5007466
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007466 SKU

Recue no tempo com os jovens Wu e Garmadon enquanto se preparavam para se tornarem Mestres de Spinjitzu. Neste livro ilustrado de 144 páginas para crianças, os irmãos Spinjitzu são lançados para um mundo de aventuras emocionantes. Descubra se eles podem aprender as habilidades de Spinjitzu e se um misterioso ninja pode aproximá-los ou trazer-lhes …

Ler mais...

Preços para LEGO Spinjitzu Brothers: Curse of the Cateye Jewel 5007466

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Spinjitzu Brothers: Curse of the Cateye Jewel 5007466

Recue no tempo com os jovens Wu e Garmadon enquanto se preparavam para se tornarem Mestres de Spinjitzu. Neste livro ilustrado de 144 páginas para crianças, os irmãos Spinjitzu são lançados para um mundo de aventuras emocionantes. Descubra se eles podem aprender as habilidades de Spinjitzu e se um misterioso ninja pode aproximá-los ou trazer-lhes problemas. Parte de uma série de livros novos para junho de 2022, Spinjitzu Brothers: Curse of the Cateye Jewel é um presente fantástico para os fãs do NINJAGO.

  • As primeiras aventuras NINJAGO – Um livro ilustrado de 144 páginas, de capa dura, que leva os fãs de volta ao tempo em que uns jovens Wu e Garmadon se propõem pela primeira vez tornar-se Mestres de Spinjitzu
  • Ideia de presente para crianças – Ofereça este livro, repleto de fotos e histórias, como presente de aniversário ou presente surpresa a crianças que adoram escapar para o mundo NINJAGO
  • Um livro para inspirar as mentes dos mais pequenos – Mede cerca de 13 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Spinjitzu Brothers: Curse of the Cateye Jewel
SKU
5007466
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.