LEGO Spidey vs. Green Goblin 10793

spidey vs green goblin 10793
  • 84 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 10793 SKU

Ofereça às crianças o set de Super-Heróis LEGO 4+ Spidey vs. Green Goblin (10793). Este brinquedo Marvel Spider-Man foi concebido para desenvolver a confiança, resolução de problemas e inspirar as crianças 4+ a desfrutar de brincadeiras imaginativas. Este set Spidey and His Amazing Friends da Disney+ inclui: minifigura do Spidey e spinner com propulsor que gira …

Ler mais...

Preços para LEGO Spidey vs. Green Goblin 10793

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Spidey vs. Green Goblin 10793

Ofereça às crianças o set de Super-Heróis LEGO 4+ Spidey vs. Green Goblin (10793). Este brinquedo Marvel Spider-Man foi concebido para desenvolver a confiança, resolução de problemas e inspirar as crianças 4+ a desfrutar de brincadeiras imaginativas.

Este set Spidey and His Amazing Friends da Disney+ inclui: minifigura do Spidey e spinner com propulsor que gira e cockpit que levanta, minifigura do Green Goblin e planador com projéteis de abóboras e minifigura de Ghost-Spider com uma grande teia dourada. Inclui ainda o robô do Spidey Trace-E, acessórios de mar e um adorável caranguejo. O set inclui uma Peça Inicial de cockpit para ajudar a iniciar a construção. As instruções intuitivas são apresentadas sob a forma de um guia de imagens e história.

No interior da caixa, cada saco contém peças para construção rápida do modelo e personagens, para que a brincadeira comece rapidamente. Os brinquedos 4+ são ideais para os adultos partilharem a diversão com os mais novos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Spidey vs. Green Goblin
SKU
10793
Peças
84
Theme
LEGO Spider-Man
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.