LEGO Laboratório de Ciência Espacial 60439

space science lab 60439
  • 560 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60439 SKU

Os fãs de ciência e exploração espacial com idade 6+ vão adorar o LEGO City Laboratório de Ciência Espacial (60439). Abra o laboratório para revelar várias divisões, incluindo uma torre botânica, uma sala de controlo com 2 estações de trabalho, um quarto e uma cozinha com dispensadores de sumo e água. O set também inclui …

Ler mais...

Preços para LEGO Laboratório de Ciência Espacial 60439

Lego.com LEGO.com 39,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Laboratório de Ciência Espacial 60439

Os fãs de ciência e exploração espacial com idade 6+ vão adorar o LEGO City Laboratório de Ciência Espacial (60439). Abra o laboratório para revelar várias divisões, incluindo uma torre botânica, uma sala de controlo com 2 estações de trabalho, um quarto e uma cozinha com dispensadores de sumo e água. O set também inclui um veículo com acesso para cadeira de rodas, um drone de entrega de alimentos, 2 minifiguras da tripulação e uma figura de extraterrestre para brincadeiras futuristas.

Ofereça aos mais pequenos uma aventura de construção emocionante com a aplicação LEGO Builder. Com ela, podem ampliar e rodar sets em 3D para verem os modelos de todos os ângulos enquanto constroem.

Os sets espaciais LEGO City incluem veículos realistas, estruturas detalhadas e personagens inspiradoras para brincadeiras imaginativas. O set com laboratório de ciência inclui 2 peças especiais para usar com outros sets LEGO espaciais (vendidos separadamente) para aventuras ainda maiores!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Laboratório de Ciência Espacial
SKU
60439
Peças
560
Theme
LEGO City
Preço LEGO
39,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.