LEGO Espada Esqueleto 854260

Espada de brincar LEGO NINJAGO para ao de encenao emocionante

skeleton sword 854260
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 854260 SKU

Os fãs do NINJAGO podem reproduzir cenas de ação emocionantes com esta incrível LEGO NINJAGO Espada Esqueleto (854260). Feita de garrafas de plástico reciclado, a espada de brincar tem uma lâmina grande, robusta e prateada, e uma pega com um desenho de ossos atados com uma fita vermelha. É certo que irá inspirar os pequenos …

Ler mais...

Preços para LEGO Espada Esqueleto 854260

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Espada Esqueleto 854260

Os fãs do NINJAGO podem reproduzir cenas de ação emocionantes com esta incrível LEGO NINJAGO Espada Esqueleto (854260). Feita de garrafas de plástico reciclado, a espada de brincar tem uma lâmina grande, robusta e prateada, e uma pega com um desenho de ossos atados com uma fita vermelha. É certo que irá inspirar os pequenos ninjas a escaparem para o mundo de ação de fantasia NINJAGO, onde se podem entregar a inúmeras horas de encenação divertida.

  • Espada de brincar NINJAGO – As crianças a partir dos 6 anos podem escapar para um mundo de ação de fantasia enquanto combatem em batalhas com este brinquedo de Espada Esqueleto (854260)
  • Presente divertido para os fãs do ninja – Esta espada de brincar pode ser oferecida como presente de aniversário, presente de férias ou um miminho inesperado a crianças criativas que adoram usar a sua imaginação
  • Dimensões – A Espada Esqueleto é feita inteiramente de garrafas de plástico reciclado e medecerca de 52 cm de altura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Espada Esqueleto
SKU
854260
UPC
673419380973
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.