LEGO Pássaro do Sol de Shuri 76211

lego 76211 pssaro do sol de shuri
  • 355 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76211 SKU

O LEGO Marvel Pássaro do Sol de Shuri (76211) parece tão espetacular quanto é para as crianças brincarem. Coloque esta aeronave nas mãos de um fã da Pantera Negra com 8 anos ou mais e veja a sua imaginação descolar! O melhor para brincar e expor. Esta impressionante aeronave é uma recriação autêntica do Pássaro do …

Ler mais...

Preços para LEGO Pássaro do Sol de Shuri 76211

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Pássaro do Sol de Shuri 76211

O LEGO Marvel Pássaro do Sol de Shuri (76211) parece tão espetacular quanto é para as crianças brincarem. Coloque esta aeronave nas mãos de um fã da Pantera Negra com 8 anos ou mais e veja a sua imaginação descolar!

O melhor para brincar e expor
Esta impressionante aeronave é uma recriação autêntica do Pássaro do Sol, a fantástica máquina voadora pilotada por Shuri de Marvel Studios Pantera Negra: Wakanda Forever. Esta poderosa e versátil peça do equipamento do Super-Herói inclui dois motores gigantes em juntas esféricas que as crianças podem inclinar e rodar numa variedade de ângulos. As dobradiças permitem dobrar as asas para a frente e para trás. Na traseira está o espaço para armazenar as armas de punho de Shuri e dois disparadores de espigas estão montados na frente. O set inclui 4 minifiguras: Shuri, Ironheart MK1, Nakia e Attuma, juntamente com as suas espetaculares armas e acessórios.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pássaro do Sol de Shuri
SKU
76211
EAN
5702017154251
Peças
355
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.