LEGO Animais Marinhos 31158

sea animals 31158
  • 421 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31158 SKU

Rapazes e raparigas 8+ vão poder construir, brincar e expor este colorido set 3em1 LEGO Creator Animais Marinhos (31158). Inclui 2 peixes, uma tartaruga, uma alforreca e um cavalo marinho com hastes transparentes num cenário subaquático com plantas marinhas e uma figura de caranguejo vermelho. Os brinquedos mudam de posição no suporte, que pode ser …

Ler mais...

Preços para LEGO Animais Marinhos 31158

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Animais Marinhos 31158

Rapazes e raparigas 8+ vão poder construir, brincar e expor este colorido set 3em1 LEGO Creator Animais Marinhos (31158). Inclui 2 peixes, uma tartaruga, uma alforreca e um cavalo marinho com hastes transparentes num cenário subaquático com plantas marinhas e uma figura de caranguejo vermelho. Os brinquedos mudam de posição no suporte, que pode ser usado direito ou inclinado.

Os fãs da LEGO vão escolher entre 3 cenas subaquáticas para construir com este set 3em1. Estes podem construir uma coleção de 6 animais marinhos com suporte de fundo do mar, reconstruir o modelo num polvo e lula junto a uma rocha vulcânica ou em 2 peixes junto a plantas marinhas coloridas.

Os brinquedos LEGO Creator 3em1 são excelentes presentes para crianças, incluindo sempre 3 modelos para construir. As crianças vão ficar entusiasmadas pela constante construção e reconstrução. O mesmo set pode ser adquirido 3 vezes para que as crianças desfrutem de maiores aventuras com os 3 modelos ao mesmo tempo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Animais Marinhos
SKU
31158
Peças
421
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.