LEGO Porta-chaves Feiticeira Escarlate 854241

Minifigura da Feiticeira Escarlate para prender

scarlet witch keyring 854241
  • LEGO Marvel Theme
  • 854241 SKU

Ofereça a um fã dos filmes da Marvel este porta-chaves LEGO Marvel Feiticeira Escarlate (854241) para que este possa adicionar um estilo de super-herói às suas chaves, sacos, mochilas e muito mais. Com uma corrente e argola em metal resistentes presas a uma minifigura da Feiticeira Escarlate, o alter ego da Wanda Maximoff, é uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Feiticeira Escarlate 854241

Lego.com LEGO.com 5,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Porta-chaves Feiticeira Escarlate 854241

Ofereça a um fã dos filmes da Marvel este porta-chaves LEGO Marvel Feiticeira Escarlate (854241) para que este possa adicionar um estilo de super-herói às suas chaves, sacos, mochilas e muito mais. Com uma corrente e argola em metal resistentes presas a uma minifigura da Feiticeira Escarlate, o alter ego da Wanda Maximoff, é uma ideia de presente prática e divertida para crianças a partir dos 6 anos.

  • Porta-chaves minifigura LEGO – A minifigura da Feiticeira Escarlate não removível está fixa a uma corrente e argola de metal resistentes
  • Divertido e funcional – A argola de metal fixa-se facilmente e de forma segura a chaves, mochilas e muito mais, permitindo levar o estilo de super-herói para todo o lado
  • Ideia de presente para crianças – Com mais de 9 cm (3,5 pol.) de altura, o porta-chaves da Feiticeira Escarlate pode ser oferecido a fãs de sets LEGO e de filmes de super-heróis

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Feiticeira Escarlate
SKU
854241
UPC
673419379601
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
5,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.